O criminoso Putin e criminosos cúmplices dos crimes ecológicos da invasão da Ucrânia

A poluição tornou-se para mi um argumento prioritário sobretudo depois que vi numa TV alemã Arnold Schwarzenegger a dizer que morriam por ano 9 milhões de pessoas devido à poluição e outra informação atribuída à ONU com números mais catastróficos: 12,6 milhões de pessoas a morrer por ano por causa da poluição. O pior que se está a fazer e podia ter sido evitado é a atual corrida aos armamentos depois da invasão da Ucrânia. Só a Alemanha anunciou 100 biliões de euros para armamentos e mais 2% do PIL depois do criminoso Putin mandar invadir a Ucrânia. Um tanque consome 100 litros de combustível para 1.000 km. Os armamentos e as guerras são responsáveis por muita poluição que se poderia evitar com um tribunal mais potente do TPI=Tribunal Penal Internacional contra o criminoso Putin e criminosos cúmplices da bárbara invasão da Ucrânia ou de outras guerras. Putin e criminosos putinistas são os principais responsáveis pela atual corrida aos armamentos e poluição na bárbara invasão da Ucrânia.

Um artigo do jornal “O Público”, “O clima bate à porta da literatura portuguesa”, transcreve do livro de Rui Cardoso Martins “Deixem Passar o Homem Invisível” a ridícula mas simbólica ideia de um fanático contra a poluição, “Profeta do Limpa o Cu ao Guardanapo”: para economizar papel e salvar florestas os guardanapos serviriam 3 vezes: limpar os lábios, limpar o nariz e limpar o cu, economizando assim papel higiénico: https://www.publico.pt/2023/07/14/azul/noticia/clima-bate-porta-literatura-portuguesa-2056256.    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santos e criminosos, Putin, Hitler, Cirillo, ecumenismo putinistas, o boss mais mafioso da maior religião irmã do catolicismo e Francisco o melhor revolucionário ou o “Papa Do Diabo”?

Putin, paz na Ucrânia, pacifistas de Berlin mais imbecis, ignorantes, ingénuos, deficientes, putinistas, comunistas, anarquistas ou populistas?

Carta aberta a Xi Jinping, elites políticas chinesas, povo da China e “putinistas-nazistas” que apoiam Putin e a bárbara invasão da Ucrânia