O bom negócio de Trump na Ucrânia e a imoralidade, injustiça e vergonha de USA
Autores ucranianos podem contribuir para influenciar a opinião pública mundial contra o criminoso do século e seus cúmplices nos crimes da invasão da Ucrânia. Creio que as mensagens dos meus 3 ebooks e blogs poderiam dar um grande contributo a influenciar a oinião pública mundial se o melhor fosse traduzido em várias línguas. Ofereço os direitos de autor a quem fizer uma seleção do melhor dos meus 3 eBooks: https://cutt.ly/twdeEiQB e traduzir para outras línguas. Ocupar o tempo de autores ucraianos refugiados na tradução pode ser mais saudável e útil não só para o futuro da Ucrânia mas do mundo.
António Guterres foi votado como melhor político da história de Portugal. Em minha opinião seria o melhor político da História da Humanidade se tivesse mais poder. Uma forma de lhe dar mais poder seria um acordo com Zelensky para dar a todas as nações da ONU que colaboraram ou colaborarem à sua defesa e reconstrução uma percentagem da exploração dos metais preciosos da Ucrânia. Em vez de dar em exclusivo os metais preciosos da Ucrânia só a Trump não é uma imoralidade e injustiça a exclusão das outras nações que colaboraram ou colaborarão na sua defesa, reconstrução e ajudas humanitárias? Não será mais justo e eficiente se distribuir os metais preciosos da Ucrânia por todos, proporcional à colaboração?
Espero que António Guterres consiga acabar a guerra na Ucrânia seja votado como melhor político da ONU e da história mundial. Para mi tem sido o melhor político da ONU para as causas humanitárias mais importantes e é o melhor político atual contra o pior: Putin. Se tivesse mais poder poderia ser o político importante para evitar ou por fim à bárbara invasão da Ucrânia, a mais criminosa guerra europeia depois de Hitler. Comparar Putin a Hitler e outros criminosos da humanidade pode ser um meio de lhes tirar poder e contribuir à paz na Ucrânia e no mundo.
Comentários