Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta novas tecnologias

Carta aberta à ONU, UE, políticos e educadores sobre o uso de celulares e novas tecnologias para menores

(Com a colaboração da IA de Copilot). A proibição do uso de celulares e novas tecnologias parece-me o pior erro da UE, baseado no que sei de psicologia, biologia, experiências famosas, dados e informações de Copilot. Psicologia e biologia afirmam com toda a certeza que as capacidades mais exercitadas desde o nascimento se desenvolvem e as outras menos exercitadas se atrofiam. O mais famoso caso do desenvolvimento precoce de capacidades foi o filho de um pai que estimulou o filho a ponto de falar várias línguas com 4 anos diploma universitário com 15 anos. Está em TED o testemunho de uma criança de12 anos que diz ensinar os professores e criou dois programas para PC. O futuro da maioria das pessoas dependerá no futuro de Internet e novas tecnologias. Não será melhor serem estimuladas pelos pais e educadores para serem bem utilizadas em vez de proibidas? Factos e informações de Copilot com as vantagens e desvantagens da minha opinião: Segue um texto estruturado, factual, impessoal...