Papa Leão XIV, PAPA DA PAZ, GUERRAS NUNCA MAIS
Papa Leão XIV, em nome da humaniade quero agradecer-lhe o seu emocionante discurso e a sua disponibilidade para acordo de Paz sobre a Ucrânia.
Em nome da humanide continue a fazer o que puder pela paz esperando que fique para a história do mundo futuro como o "PAPA DA PAZ", convertendo todas as reliões ao serviço da paz, como disse Papa Fancisco ao mais diabólico religioso que conheço, Cirilo, que apoia o pior criminoso contra a humanidade depois de Estaline e Hitler: Putin.
Os imperialistas, militaristas, maquiavélicos Estaline e Hitler deram início à Segunda Guerra Mundial com um pacto secreto para dividirem a maiora do mundo entre os dois. Começaram por invadir e dividir a Polónia e tornaram-se os dois piors criminosos contra a humanidade de Europa. O pior imperialista, militarista maquiavélico da atualidade, Putin, ajudado pelo cúmplice mais diabólico religioso da atualidade de meu conhecimento, Cirilo, estão a fazer a pior guerra depois Segunda Guerra Mundial, com grande possibilidade de se tornar pior das duas Guerras Mundiais, com meios nucleares, com novos meios de matar pessoas, poluiçao, destruição do ambiente, catástrofes climáticas, mortos de fome e conseqência da guerra, além dos mortos na guerra. Saddam Hussein foi punido pela invasão do Iraque para lhe roubar o petróleo e só agora aparece um ladrão invasor semelhante: Putin a invadir a Ucrânia. Se vencer podem seguir-se invasões semelhantes. Só as guerras no Iraque e Afeganitão tiveram consequências semelhantes, na poluição, destruição do ambiente e mortos de fome, mas foram feitas por causas mais justas: combater o terrorismo e quem o apoiou.
Roubar os minerais preciosos da Ucrânia e seus cereais, aumentar o seu imperialismo são as verdadeiras razões sua invasão. A teoria da "desnazificação" é uma mentira, como se o pior neonazista e mais semelhante a Hitler, imperialista, militarista, assassino de opositores a querer impor uma ditadura e destruir pelas armas uma democracia. O medo da expansão da NATO, é uma falsa justificação da verdadeira razão da invasão da Ucrânia, roubá-la e recuperar o grandioso império estalinista, mesmo à custa de milhões de mortos. Na verdade a NATO reduziu as despesas militares com o pacífico Prémio Nobel da Paz Gorbachev, não invadiu nem se impôs a ninguém pelas armas como está a fazer Putin. Aderiram voluntariamente à NATO, com medo do imperialismo de Putin e voltarem a ser roubados para a grandeza da Rússia como fez Estaline.
Pior cúmplice dos crimes contra a humanidade de Putin é o mais diabólico religioso Cirilo a apoiar os crimes na invasão da Ucrânia. Cirilo prometeu o perdão de todos os pecados aos piores crimonosos mortos a cometer crimes na invasão da Ucrânia. Cirilo promove e escreve prefácios a livros que exaltam santos, assassinos, criminosos contra a humanidade, todos santificados porque os crimes contra a humanidade são considerados heroismo se servem à grandeza da Rússia e aumentar os seus roubos e ditaduras. Na maior catedral da Rússia estão os dois piores criminosos contra a humanidade, Estaline Putin, entre Deus, a Virgem e santos Ortodoxos.
Sugestões para o Papa Leão XIV, Vaticano e religiões pacifistas:
1) Depois de cada ataque de Putin à Ucrnânia, telefone-lhe e diga-lhe que está a violar a Carta das Nações Unidas, cometer crimes contra a humanidade, causar danos globais com a poluição, destruição do ambiente, mortos de fome, além dos mortos diretos da sua invasão e terrorismo contra civis. Depois de anos de terrorismo contra hospitais, asilos, infraestruturas energéticas, habitações, etc., acusa Zelensky de terrorismo. Certamente não tantos e em legítima defesa, ao contrário de Putin com evidente injustiça e imoralidade da invasão.
2) Em nome da humaniade peço ao Papa Leão XIV que telefone a Cirilo, "boss" da Igreja Ortodoxa Russa, como fez o Papa Francisco, repita-lhe a mesma mensagem: "as religiões devem apoiar a paz e não as guerras". Putin fez várias visitas a vários Papas e telefonou ao Papa Leão XIV. Imagino que tentou convertê-los a fazerem como o mais diabólico religioso que conheço: Cirilo, "boss" da Igreja Ortodoxa Russa e dos cúmplices que apoiam o criminoso Putin na criminosa invasão da Ucrânia. Cirilo é para mi o mais diabólico religioso que conheço, cúmplice do pior criminoso do século e dos piores crimes contra a humanidade depois de Estaline e Hitler, com o perigo de se tornar mais criminoso de ambos juntos. Putin é um espertalhão que conhece o poder das religiões, em particular da Igreja mais pacífica do mundo e mais oposta aos objetivos militaristas maquiavélicos: reconstrução do império perdido de Estaline, nem que seja com métodos semelhantes: morte de 20 milhões de opositores, genocídios, mais de 28 milhões no gulags onde alguns morreram em piores condições dos gulalags: torturados e mortos de fome se não trabalhavam 14 a 18 horas no frio da Sibéria.
Putin, com a invasão da Ucrânia, transformou-se no pior criminoso contra a humanidade deste século, indiferente aos milhões de mortos e sacrificados para os seus objetivos maquiavélicos: tudo é bom se serve para a granesa da Rússia, com milhões de mortos na guerra, poluição, destruição do ambiente, alterações climáticas, 12 milhões de deslocados, um milhão de ucranianos sem eletricidade só num dia pelo bombardeamento de centrais elétricas.
O Papa Francisco telefonou a Cirilo, critcou o seu apoio a Putin na invasão da Ucrânia e disse-lhe que as religiões devem promover a paz e não apoiarem guerras e guerreiros. Em nome da humanidade, em nome das vítimas globais da poluição que segundo a ONU causou 12,6 milhões de vítimas num ano, em nome de milhões de vítimas da destruição do ambiente que causará catástrofes de alterações climáticas com milhões de mortos, em nome das crianças mortas de fome, telefone a Cirilo, repita-lhe as palavras do Papa Francisco: "as religiões devem apoiar a paz e não as guerras". Peça-lhe de converter o seu amigo Putin a parar a guerra da invasão da Ucrânia em vez de o apoiar nos seus crimes.
Putin foi o pior violador da Carta das Nações Unidas, pior estímulo aos armamentos com medo das invasões como a da Ucrânia, pior reponsável por poluição, destrição do ambiente, inflação e mortos de fome. Nenhum religioso de meu conhecimento apoiou pior criminoso contra a humanidade, tornando-se o pior cúmplice. Tente converter o seu amigo Putin a parar a invasão da Ucrânia, antes que fique para a história das religões civis e pacifistas como vergonha da religião mais diabólica, cúmplice dos crimes do século. Putin recorreu ao seu grande amigo Cirilo, chefa da Igreja Ortodoxa Russa para converter os seus crentes a apoiarem a "guerra santa" da invasão da Ucrânia. Tente converter todo o mundo de que todas as guerras produzem crimes contra a humanidade, todas as guerras são diabólicas, a única guerra justa é contra imperialistas, militaristas, maquiavélicos que por serem mais fortes invadem os mais fracos para os roubar e aumentar os seu impérios. Invasões como a da Ucrânia provocam mais investimento em armas, menos alimentos, mais mortos de fome.
3) Comprem milhares ou milhões de camisolas, (T-shirts), da China, (cerca de 1€ com Alibaba de Amazon), com a escrita em todas as línguas: "GUERRA NUNCA MAIS - Papa Leão XIV".
Imagino que podem ser vendidas por €10, anunciando que o ganho será para ajudar vítimas das guerras e salvar mortos de fome. Esta memas mensagem pode ser impressa em placas para colocar à entrada de Igrejas, casas de religiosos, pessoas com ideais de religião para a paz, objetos vários, etc. Isto pode ser um meio de angariar dinheiro para as vítimas e divulgar a mensagem da religião católica para a paz.
4) Organizar um encontro inter-religioso, convidar representantes de todas as religiões para transmitirem livremente as suas mensagens da propria religião e convidar Cirilo a apresentar as suas razões de apoiar Putin na invasão da Ucrânia.
5) Contra as guerras há armas pacíficas para a paz, em especial pelas religiões, informação e voluntariado. O Vaticano é o centro da maior religião pacífica do mundo, com os melhores meios de informção e voluntariado para a paz. Sugiro ao Vaticano que traduzam para muitas línguas e divulguem por todos os meios de informação os melhores discursos pela paz do Papa Leão XIV, Papa Francisco, António Guterres e outros pacifistas.
Cirilo, ao apoiar Putin na invasão da Ucrânia, o pior criminoso contra a humanidade deste século torna-se cúmplice dos seus crimes. Como é possívl que religiosos com um mínimo de ética e bom senso de justiça apoiem o criminoso do século? Não é a pior vergonha de uma religião? Santos assassinos guerreiros, imperialistas, maquiavélicos da Idade Média reabilitados agora por Cirilo pretendem justificar os crimes do pior criminoso contra a humanidade depois de Estaline e Hitler? O Papa Leão XIV e o Vaticano podem coontribuir à sua conversão para promover a paz em vez da Guerra.
Não se dão conta dos objetivos criminosos da invasão e ocupação da Ucrânia para a roubarem como fez Estaline e sucessores até à sua independência? Todas as invasões imperialistas, militaristas, maquiavélicas de Putin, com os crimes contra a humanidade, os sacrifícios, danos e catástrofes que causam em todo o mundo para bem de alguns dos russos em especial dos seus oligarcas fabricantes de armas umentaram a sua popularidade, como a dos piores monstros ditodores da história: Estaline e Hitler. Degeneração da ética global e bom senso de justiça que a globalização de Internet deviam promover?
O Papa Francisco telefonou a Cirilo e tentou convertê-lo a usar a religião para a paz e não para a guerra. Sugiro ao Papa Leão XIV que, em nome de todas as vítimas, tente fazer como o Papa Fransco, tente convertê-lo a apoiar a paz, em vez de apoiar o pior militarismo imperialista maquiavélico depois de Hitler e Estaline na criminosa invasão da Ucrânia.
Hitler foi horrível com 6 milhões de judeus mortos nos holocaustos. Poucos sabem que Estaline foi pelo menos duas vezes pior criminoso contra a humanidade de Hitler: 20 milhões de mortos só porque eram opositores, genocídio, mais de 28 milhões nos gulags onde muitos viveram e morreram em piores condições do que nos holocaustos. Alguns milhares sobreviveram dos holocaustos trabalhando 10 a 14 horas por dia. Alguns nos gulags foram torturado e morreram de fome por não trabalharem 14 a 18 horas no frio da Sibéria.
Putin é um admirador de Estaline, está a reescrever a sua história só com o seu melhor e escondendo o pior: fechou museus e memoriais de holocaustos ou formam transformados em monumentos à glória russa de vencer o nazismo. Desde 2012 mais de 100 estátuas, monuentos ou obras de elogio a Estaline foram inauguradas. Putin quer restabelecer o império de Estaline, mesmo que seja com os métodos e crimes contra a humanidade como os de Estaline. Opositores de Putin já começaram a morrer nos trabalhos forçados das prisões semelhantes aos gulags. Ainda não chegou aos horrores de Hitler e Estaline, mas se não for parado está a caminho de fazer pior dos dois juntos, pior de ambas as duas guerras mundiais: tem o maior número de armas nucleares do mundo, várias vezes ameaçou usá-las, os meios de informação mais populares russos dizem que devia usá-los na Ucrânia, estão a pressioná-lo e todos sabemos como é sensível ao populismo russo mais bárbaro, imperialista, militarista, maquiavélico.
Entretanto os drones russos destroiem hospitais, escolas, infraestruturas, eletricidade, habitações, ... quase como na Segunda Guerra Mundial, e Putin telefonou ao Papa dizendo que que Zelensky é um terrorista. Putin diz querer paz por meios diplomáticos, mas quer impor a sua vitória, roubando a mais rica parte da Ucrânia, desmilitarização para depois a poder invadir mais facilmente. A operação "Teia de Aranha", da Ucrânia que atingiu exclusivamente objetivos militares russos, incluso aviões de lançamento de armas nucleares, e pontes de fornecimento de armas foi considerado por Putin de terrorismo. O verdadeiro terrorismo é o que Putin está a fazer na Ucrânia, destruindo tudo indiscriminadamente, obrigando 12 milhões de pessoas a deslocar-se ou viverem com fome, frio e perigo de serem vítimas dos bombardeamentos russos.
Como disse Joe Biden na ONU, todo o mundo se deve unir para combater Putin e defender a Ucrânia. Se não o fizerem sujeitam-se a ser vítimas de um imperialista militarista maquiavélico como Estaline e Hitler.
Ao contrário de Joe Biden, Trump disse que iria fazer na Ucrânia "um bom negócio para nós": primeiro garantiu 50% dos materiais preciosos da Ucrânia para pagar a armas em que ganha duas vezes. Consta online que Putin já lhe ofereceu 100% da exploração dos materiais preciosos da parte da Ucrânia ocupada. Imagino que o "bom negócio para nós" que Trump prometeu aos americanos será o ganho de 50% da parte de Zelensky e 100% da parte ocupada por Putin. Se isto acontecer, será um estímulo dos mais imperialistas que se senten no direito de invadir os mais fracos e dividirem entre si o que roubam. Será como o pacto secreto entre Estaline e Hitler que dividiu a polónia entre os dois deu início à Segunda Guerra Mundial. Estaline aproveitou-se da ajuda de USA e Inglaterra para consolidar o seu grande império de roubados e explorados para grandesa da ex-URSS. Ao contrário dos ocidentais que ajudaram os povos libertados do ditador Hitler sem imporem outra ditadura, Estaline e sucessores roubaram e exploraram os vencidos. Com a queda da ex-URSS, com os povos que se tornaram independentes, o povo da Rússia sentiu-se humilhado com a miséria sem o roubo dos povos vencidos por Estaline. Putin quer ser o novo Estaline que quer roubar outros povos, nem que seja com o uso de armas nucleares. Alterou as leis para poder invadir sem ser invadido.
Quem combate Putin está a lutar contra o pior criminoso do século, para que "NUNCA MAIS HITLER & NAZISTAS, ESTALINE & ESTALINISTAS, PUTIN & PUTINISTAS".
Com a informação controlada e transformada em propaganda do herói, ídolo, deus Putin, como aconteceu com Hitler e Estaline, a população russa acredita que está melhor com todas as guerras: a popularidade de Putin, como a de Hitler e Estaline, aumentou com cada guerra. Mesmo se a maioria da população russa está a sofrer um custo enorme que só será compensado no futuro se vencer e roubar a Ucrânia, como fez Estaline e já começou a fazer Putin, para dar a quem o apoia e aos fabricantes de armas.
Queria apoderar-se da Ucrânia em poucos dias com a invasão de 12.000 tanques, mas a guerra está a tornar-se mais difícil do que esperava. Só os tanques consomem 2 litros por quilómtro e causam poluição que afeta todo o globo. Nenhum outro político depois de Estaline e Hitler, causou mais danos globais pela mais imperialista militarista maquiavélica razão: roubar os mais fracos com o poder das suas armas. Nenhum violou pior a Carta das Nações Unidas com piores consequências: a ONU perde poder de evitar guerras, fica desaccreditada, impotente contra os piores imperialistas militaaristas maquiavélicos.
Putin telefonou ao Papa Leão XIV dizendo que prefer obter os seus objetivos pela sua paz: roubar os territórios ocupados, desmilitarizar o resto da Ucrânia pra depois a poder invadir e ocupar mais facilmente. Isto é só um passo inteligeente para continuar a ficar na história da Russa como Estaline, mesmo que seja com crimes piores: Tem o poder nuclear, várias vezes ameaçou usá-lo, mudou as leis para o poder usar contra quem se opuser ao seu crescente imperialismo e parece que a maioria dos russos o apoia, como 93% dos alemães apoiaram Hitler e 100% dos russos apoiaram Estaline, depois da morte dos opositores.
Na Ucrânia trava-se uma luta entre civilidade, democracia e paz, guerras só contra guerreiros, terroristas e ditadores autocratas imperialistas, militristas maquiavélicos como Putin e putinistas.
A pior guerra da Europa, pior violação da Carta das Nações Unidas, pode ser combatida com a informação, voluntariado e religiões: sugiro que coloquem na entrada de todas as igrejas católicas, lugares de culto das religiões pacifistas, uma placa com "GUERRA NUNCA MAIS" - Papa Francisco e Papa Leão XIV. Em alternativa podem escrever simplesmente "PAZ" ou "PAZ na Ucrânia, NUNCA MAIS HITLER & NAZISTAS, ESTALINE & ESTALINISTAS, PUTIN & PUTINISTAS".
Existem crimes em Gaza porque terroristas invadiram Israel, mataram reféns e continuam a não libertar os outros. O povo judeu foi o mais perseguido do tempo dos faraós do Egipto até aos terroristas islâmicos de hoje. Esta guerra não começava se os terroristas não tivessem atacado Israel e se existissem comissões da ONU para resolverem os confitos antes de terminarem em guerras.
Existiram guerras com crimes dos americanos, mas nenhuma como a invasão da Ucrânia para a roubar e dominar como fez Estaline e está a fazer Putin. Nenhuma guerra dos americanos foi tão imperialista maquiavélica como a invasão da Ucrânia: desde 1849 não fizeram nenhuma guerra para se apoderarem e roubarem um povo com está a fazer Putin na Ucrânia.
Todas as guerras que conheço dos americanos foram mais éticas e por valores de liberdade democrática contra imperialistas maquiavélicos:
1) No Vietname para defenderem o Sul de outros crimes piores do Vietname do Norte com o apoio dos imperialitas estalinistas e maoistas.
2) Na Coreia porque o ditador da Coreia do Norte, com os imperialistas estalinistas e maoistas se quiz apoderar do Sul para impor uma ditadura comunista, a pior da atualidade.
3) No Iraque porque o ditador Saddam Hussein invadiu o Koweit e apoiou terroristas. Existiram guerras contra os terroristas islâmico e quem os apoiou, ditadores, invasores imperialistas militaristas como Saddam Hussein na invasão do koweit, para lhe roubar o petróleo, como fez Estaline e está a fazer Putin.
Não conheço nenhuma guerra na Europa depois de Estaline e Hitler pior de Putin a invadir a Ucrânia. No mundo só recordo guerras semelhantes do Vietname do Norte a invadir o Vietname do Sul e a Coreia do Norte a invadir a Coreia do Sul, de Sadam Husein a invadir o Koweit e contra o seu apoio do terrorismo, no Afeganistão para criar uma democracia e contra o apoio aos terroristas.
A salvação do mundo futuro da destruição total com uma guerra nuclear, mortos de poluição, destruição do ambiente, catástrofes climáticas, mortos de guerras e suas cnsequências, mortos fome, pode depender em grande parte de 4 meios:
1. Papa Leão XIV, do Vaticano, de todas as religiões pacífistas, da conversão das diabólicas religiões que apoiam criminosos contra a humanidade e terroristas para se tornarem construtores de paz e ética de convivência global.
2. Poder da informação e opinião pública mundial pela paz e contra os piores criminosos contra a humanidade.
3. Voluntários, ativistas, "néo-voluntarios" novos, éticos online, com uma contínua evolução para um novo mundo melhor, com ética de convivência global, com todos os meios online de Internet e novas tecnologias.
4. Todos estes meios podem contribuir a dar poder à ONU e ao prestígio perdido com o imperialista militarista maquiavélico de Putin na invasão da Ucrânia.
O poder da opinião pública mundial é importante e para isso ofereço os direitos de autor a quem seleciona o que considera melhor dos meus 3 eBooks: https://cutt.ly/twdeEiQB. Podem vender com 100% dos direitos de autor. Podem traduzir para outras línguas. Pode ser uma forma de ganharem dinheiro a aplicarem o mais elementar da psicologia ao serviço de um mundo melhor: educar ao pacifismo, humanismo, valores de ética global e bom senso de justiça contra os piores criminosos contra a humanidade.
Traduzi para várias línguas extratos do meu primeiro artigo sobre o sobre o Papa Leão XIV e suas mensagens pela paz: https://pef1mm.blogspot.com/2025/05/azpapa-leao-iv-catolicos-e-religioes.html. Podem traduzir para mais línguas, na totalidade ou o que consideram mmelhor.
Mais:
Putin, criminoso do século: animalesco, ditador, bárbaro, imperialista, militarista, maquiavélico, estalinista, maoista e neonazista https://pef1mm.blogspot.com/2025/02/putin-criminoso-do-seculo-animalesco.html.
Putin Estaline Hitler putinismo estalinismo nazismo https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/putin-estaline-hitler-putinismo.html.Putin, Hitller, Estaline, Mussolini, Mandela, putinistas, nazistas, estalinistas, fascistas, criminosos ou heróis? https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/putin-hitller-estaline-mussolini.html.
Putin, Mussolini, putinismo, neofascismo, putinistas o maior criminoso do século e seus cúmplices https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/putin-mussolini-putinismo-neofascismo.html.
Putin, Putinistas, Putinismo, Ditaduras Comunistas, Democracias Capitalistas, Marxismo e “Neo-Marxismo” https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/putin-putinistas-putinismo-ditaduras.html.
Carta Aberta a António Guterres: a velha ridícula ONU e ideias para uma “Néo-ONU”
https://pef1mm.blogspot.com/2025/04/carta-aberta-antonio-guterres-velha.html
Psicologia aplicada a António Guterres, Zelensky, paz na Ucrânia em 3 dias e nenhuma guerra futura. .
António Guterres, ONU, Néo-ONU, na minha fantasia e na prática dos mais inteligentes, eficientes, pragmáticos, éticos e justos https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/antonio-guterres-onu-neo-onu-na-minha.html.
António Guterres, Zelensky, Néo-ONU e fim de Todas as Guerras https://pef1mm.blogspot.com/2025/04/antonio-guterres-zelensky-neo-onu-e-fim.html.
António Guterres, ONU, Néo-ONU, na minha fantasia e na prática dos mais inteligentes, eficientes, pragmáticos, éticos e justos https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/antonio-guterres-onu-neo-onu-na-minha.html.
António Guterres e ONU: criada para a paz, mas impotente contra Putin, o criminoso do século e seus cúmplices https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/antonio-guterres-e-onu-criada-para-paz.html.
António Guterres, Impotente ONU e como uma “Néo-ONU” Acabava com a Invasão da Ucrânia Evitava todas as Guerras Futuras https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/antonio-guterres-impotente-onu-e-como.html
António Guterres, néo-ONU, néo-voluntariado e como fazer mil vezes mais para a paz global e um mundo melhor? https://pef1mm.blogspot.com/2025/02/antonio-guterres-neo-onu-neo.html.
António Guterres e Néo-ONU, Global Standard Online, contra Nazistas, Neonazistas, Imperialistas, Militaristas, Maquiavélicos e Estalinistas como Putin na Invasão da Ucrânia https://pef1mm.blogspot.com/2025/04/antonio-guterres-e-neo-onu-global.html.
Trump, Lula, imbecis, ignorantes, mentirosos ou espertalhões com a mais diabólica ética machiavélica? https://pef1mm.blogspot.com/2025/04/trump-lula-imbecis-ignorantes.htm.
António Guterres, néo-ONU, néo-voluntariado e como fazer mil vezes mais para a paz global e um mundo melhor? https://pef1mm.blogspot.com/2025/02/antonio-guterres-neo-onu-neo.html.
António Guterres, Justiça aos Criminosos da Invasão da Ucrânia, Néo-TPI, Néo-ONU, Néo-TONU
https://pef1mm.blogspot.com/2025/02/antonio-guterres-justica-putin-e-aos.html
Fantasias para António Guterres, Néo-ONU, paz na Ucrânia e no mundo. https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/fantasias-para-antonio-guterres-neo-onu.html.
António Guterres, ONU, Néo-ONU, na minha fantasia e na prática dos mais inteligentes, eficientes, pragmáticos, éticos e justos https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/antonio-guterres-onu-neo-onu-na-minha.html.
Putin Estaline Hitler putinismo estalinismo nazismo https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/putin-estaline-hitler-putinismo.html.
A educação para a paz global, voluntários, néo-voluntários, ativistas, ONU e Néo-ONU, https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/a-educacao-para-paz-global-voluntarios.html.
UNESCO, Néo-UNESCO, Estaline, Hitler, Putin, estalinismo, nazismo, putinismo, imperialismo, militarismo, criminosos contra a humanidade e construtores de paz pela educação, https://pef1mm.blogspot.com/2025/03/unesco-neo-unesco-estaline-hitler-putin.html.
(Extratos do original em português
Papa Leão XIV, católicos e religiões pacifistas: PAZ, Guerra nunca mais!
https://pef1mm.blogspot.com/2025/05/azpapa-leao-iv-catolicos-e-religioes.html ), etraduzido com Google m várias línguas:
En: https://pef1mm.blogspot.com/2025/05/pope-leo-iv-catholics-and-pacifist.html.
It: https://pef1mm.blogspot.com/2025/05/papa-leone-iv-cattolici-e-religioni.html.
Chines: https://pef1mm.blogspot.com/2025/05/blog-post_30.html.
Es https://pef1mm.blogspot.com/2025/05/papa-leon-iv-catolicos-y-religiones.html.
Africans : https://pef1mm.blogspot.com/2025/05/pous-leo-iv-katolieke-en-pasifistiese.html. nal em português traduzido com Google: https://pef1mm.blogspot.com/2025/05/azpapa-leao-iv-catolicos-e-religioes.html.
Comentários